Anuncie aqui

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Onda de assaltos e mortes vem deixando população de Felipe Guerra e RN aterrorizada.

Viatura policial do Município /Foto Marcio Costa.
Crimes como mortes violentas, assaltos a mão armada e outros delitos como, por exemplo, roubos vêm assustando a população de Felipe Guerra no interior do Rio Grande do Norte. Em menos de quinze dias, três assaltos foram registrados no município.

Criminosos com a certeza da impunidade. Em um dos três últimos assaltos ocorridos no município uma dupla em uma motocicleta abordou uma família, um dos criminosos colocou uma arma na barriga de uma das vitimas que esta grávida. Com a graça de Deus o Pior não aconteceu, apesar dos traumas que a vitima pode ter. Na noite da ultima quarta feira 07 de junho outra ação criminosa, elementos armados e em uma motocicleta abordaram uma família que estava em seu momento de lazer e fizeram um verdadeiro arrastão, tem sido sempre assim.

População aterrorizada.

A onda de violência que assustava o município em outros anos ganhou força do inicio de 2016 ate de junho deste ano. Pra se ter uma ideia onze mortes violentas foram registradas entre os anos de 2016/2017, sendo que inúmeros assaltos, arrastões relâmpagos e roubos vem acontecendo no município.

O município dispõe de Viatura e Policias realizando rondas e abordagens, tantos nas ruas ou estabelecimentos onde ajam aglomerações de pessoas, como bares e outros constantemente. Em casos de urgência viaturas de municípios vizinhos veem de apoio ao município. A frente do destacamento de Polícia Militar no município esta o Cabo Hildo, seu trabalho vem sendo aprovado pela população, isso apesar das condições e dificuldades que sabemos que exite na área da segurança em todo o estado.

A Falta de segurança não esta acontecendo só em Felipe Guerra e sim em todo RN. Criminosos com a certeza da impunidade. Presenciamos há poucos dias o Governo do estado decretar calamidade na área da saúde, para mim não é de se estranhar se nos próximos dias ouvirmos em meios de comunicação ser decretada calamidade na segurança ou em outras áreas. O que falta é o Governador cumprir com os compromissos e promessas de palanques, outro pleito eleitoral esta chegando será que vamos se deixar sermos enganados novamente? é hora do RN se unir para não se iludir com obras mirabolantes de reta final de mandatos, é hora de cobrar.

Da Redação Portal Pedra de Abelha.

Um comentário:

  1. A Flta de segurança tá grande, e o pior quando os politicos chegarem na casa do povo o povo diz logo. é tanto ai só piora

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.