Anuncie aqui

terça-feira, 27 de junho de 2017

Apicultor é morto a tiros na zona rural de Mossoró, RN

Raul foi morto a tiros ao voltar do trabalho, na comunidade Maísa, em Mossoró, RN (Foto: Reprodução/ TSE)
Ex candidato a vereador de Mossoró pelo Partido dos Trabalhadores, o apicultor Antônio Soares Filgueira, 42 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira (26) no assentamento Maísa, zona rural de Mossoró - município da região Oeste potiguar.

Conhecido como Raul, o homem foi encontrado já sem vida pelos moradores da região, numa estrada de terra, ainda vestido com o macacão de proteção utilizado para o manejo com as abelhas. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo quando voltava do trabalho.

O crime ocorreu por volta das 23h. Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Maximiliano Fernandes informou que a vítima já tinha se envolvido com um homicídio no passado, mas ultimamente não tinha problemas com a Justiça. Uma das linhas de investigação considera a possibilidade de vingança.

"Populares informaram que ele era uma pessoa de bem, que não era envolvida em crimes e tinha bom relacionamento com todos. Mas no passado ele teve envolvimento em um caso de assassinato. É possível que tenha sido vingança", considerou.
Raul teria matado o próprio cunhado a tiros. Na ocasião, ele se apresentou voluntariamente à polícia e disse que reagiu a uma tentativa de homicídio. A arma usada no crime teria sido comprada depois que ele sofreu ameaças.

Ele foi candidato a vereador de Mossoró em 2016, pelo PT, e obteve 157 votos.

Fonte G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.