Anuncie aqui

domingo, 4 de junho de 2017

Agricultor morre após colisão frontal entre duas motocicletas na zona rural de Apodi RN.

Na tarde deste Domingo 04 de Maio por volta das 16h00min a Polícia Militar de Felipe Guerra foi acionada para um acidente com vitima fatal na comunidade de bela vista zona rural de Apodi no oeste do RN.

O acidente foi do tipo colisão frontal entre duas motocicletas. Um Honda Biz 100cc pilotada pelo agricultor Edson Alves de oliveira, o “Edinho” de 52 anos morador da comunidade de são Lourenço, o mesmo colidiu com o também agricultor Manoel de Sousa Filho “Teo” de 65 anos residente na comunidade de Santana que pilotava uma Honda Pop.

Na colisão Edison Alves “Edinho” não resistiu e veio a óbito no local, já Manoel de Sousa “Teo” foi conduzido pra o hospital municipal de Felipe Guerra onde recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido para Mossoró com suspeita de ter fraturado uma das mãos e pernas, o mesmo ainda sofreu um corte na cabeça.

A policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área ate a chegada do ITEP para a remoção do corpo da vitima ate a sede do órgão em Mossoró e depois liberar para a família fazer o sepultamento. 

Da Redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.