Anuncie aqui

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Motociclista tenta ultrapassagem e colide em ambulância que seguia para outro acidente em Felipe Guerra

Ambulância envolvida no acidente/Foto Márcio Costa
Três acidentes movimentaram o setor hospitalar na noite deste domingo 28 de Maio, no município de Felipe Guerra região oeste do RN. Os acidentes aconteceram na estrada conhecida como “Corredor do brejo” todas as pessoas envolvidas com os acidentes voltavam de uma festa quando tudo aconteceu.

“Adonias Lima” e sua esposa conhecida por “Gilcelia Lima” perderam o controle de uma Honda Pop e vieram ao solo. Populares acionaram uma ambulância que foi ao local, ao se aproximar do local na tentativa de prestar socorro às vitimas da queda, um jovem conhecido como “Jose Wellington” que também voltava da festa juntamente com sua Irmã “Werlania da Silva” tentou ultrapassar um veiculo e colidiu a motociclista com a ambulância que ia socorrer as vitimas do primeiro acidente. Uma terceira vitima conhecida como “Calongo” se envolveu no acidente. O medico e enfermeiros nada sofreram.

Duas ambulâncias estiveram no local prestando socorro as vitimas e conduzindo-as para a unidade hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral, a Polícia Militar também esteve dando suporte e organizando o trânsito. Duas da vitimas precisaram ser transferidos para Mossoró, Jose Wellington sofreu uma forte pancada na cabeça e sua Irma Werlania da Silva com suspeita de ter quebrado a clavícula, ambos colidiram com a ambulância. As outras três vitimas tiveram apenas escoriações devido as quedas e foram liberadas após atendimento na unidade.

Curiosos atrapalham ou ajudam?

Os profissionais da saúde lamentam o fato, um momento de distração do motociclista que ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu com a ambulância. Outros fatos que chamam a atenção do nosso portal, curiosos na tentativa de ajudar as vitimas de acidentes vem dificultando e atrapalhando profissionais na saúde em casos de urgência.

O Nosso portal já presenciou casos em que curiosos carregam vitimas nos braços sem imobilização ou de tumultuarem o local onde ate a ambulância tem dificuldade de se aproximar para socorrer vitimas, isso é grave e pode prejudicar a saúde do paciente, destaca os profissionais. Sabemos que tudo isso é na tentativa de ajudar, mais devemos realmente ver se não estamos atrapalhando.

Da redação Portal Pedra de Abelha.

Um comentário:

  1. Tocou em um assunto importantíssimo que acontece aqui em Felipe Guerra, os curiosos atrapalham e muito.

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.