Anuncie aqui

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem é assassinado com vários tiros de pistola 380 no município de Caraúbas, RN

Vitima Foto redes sociais
Um homem de 23 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h, em uma estrada carroçável que liga a comunidade de Santo Antônio ao Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Igor Iure Dantas Rocha, 23 anos, mais conhecido como “Igor Doido”, estava trafegando pela estrada, a 7 km da cidade de Caraúbas e foi alvejado com vários tiros de pistola 380 que teria sido efetuado por outro (os) homem (ns) de características desconhecidas.

Igor Doido foi atingido em várias partes do corpo e morreu ao lado da moto que vinha pilotando. O atirador fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou diligencia e até o momento ninguém foi preso. A Polícia fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.
Local onde aconteceu o crime/Foto Icém Caraúbas.
Fonte das informações Icém Caraúbas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.