Anuncie aqui

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Operação policial apreende adolescente em Viçosa RN, o mesmo é acusado de Roubo, Assalto e homicídio em Apodi/RN.

Operação conjunta da Polícia Militar alfa 01, juntamente com o GTO e o apoio do Dr. Renato Oliveira de Apodi/RN/Foto divulgação PM.

Hoje quinta feira 13 de abril, em uma operação conjunta da Polícia Militar alfa 01, juntamente com o GTO e o apoio do Dr. Renato Oliveira de Apodi/RN conseguiram apreender no município de Viçosa um adolescente acusado de ter praticado um crime de homicídio no município de Apodi, na região oeste do RN.

A Polícia apreendeu o adolescente de iniciais I.J.F.S de 17 anos, residente no bairro baixa do (CAIC) em Apodi. O mesmo é acusado de ter matado, Maikon Alexandro Fernandes Pompeu “Neném” de 23 anos, residente na rua Ademar Leão em Apodi. Segundo Informações da Polícia a vítima estava trabalhando em uma oficina, lixando um veículo na manhã da última quarta-feira (12) de abril, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que veio a óbito no local. Relembre AQUI 

Com o menor foi encontrada uma motocicleta HONDA FAN PRETA E PLACA OJT 3410 APODI, roubada na comunidade de juazeiro Sábado dia (08) de abril, O menor ainda confessou a pratica de um assalto no município de Felipe Guerra onde com a ajuda de um comparsa armados tomaram uma motocicleta de assalto no centro do município de uma vítima que chegava em um estabelecimento comercial na fuga a motocicleta quebrou e foi abandonada. Relembre AQUI

O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Apodi onde serão realizados todos os procedimentos de praxe, em seguida o menor será recambiado para o município de Mossoró para uma instituição de menor.
Moto roubada que estava em propriedade do menor/foto divulgação PM

Márcio Costa Redação Portal Pedra de Abelha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.