Anuncie aqui

sábado, 29 de abril de 2017

Motocicleta explode após colidir com outra na zona rural de Felipe Guerra no RN, Vitima é conduzida para mossoró.

A colisão frontal entre as duas motocicletas aconteceu no final da manhã de hoje sábado 29 de abril, em uma estrada carroçável da comunidade de Fazenda nova, zona rural de Felipe Guerra no este do RN.

Segundo informações, uma Honda Biz 100cc que era conduzida por um morador da comunidade colidiu com uma moto Honda 150cc conduzida por um popular conhecido ate o momento como “Francisco” que mora na comunidade.

Na Honda Biz que explodiu após a colisão vinha alem do condutor um garupa conhecido como Laydno Felipe de Aquino da comunidade de Arapuá que sofreu uma forte pancada na cabeça, o piloto da Biz nada sofreu, já Francisco que vinha na outra motocicleta sofreu uma leve pancada na cabeça.

Deu entrada na unidade hospitalar do município vitimas do acidente Laydno com uma fratura de possível afundamento de crânio na testa e foi conduzido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Francisco da fazenda nova com escoriações foi atendido no hospital municipal e conduzido para o hospital regional de Apodi para exames médicos e liberado em seguida.
Márcio Costa da Redação Pedra de Abelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.