Anuncie aqui

domingo, 30 de abril de 2017

Homem é preso pela Polícia Militar acusado de Furto em churrascaria na zona rural de Felipe Guerra.

Acusado/Foto divulgação PM.
Homem é preso na manhã deste domingo 30 de Abril, acusado de arrombamento e furto na “churrascaria do Edson” na comunidade de Arapuá zona rural de Felipe Guerra, região oeste do RN.

O crime aconteceu durante a noite de sábado 29. Hoje por volta das 10h30min uma viatura da Polícia Militar do município composta pelos SD Saraque e SD Aliso foi acionada para a comunidade e lá prendeu Francisco Geomar de lima 43 anos, natural de Olho d’água do Borges, residente na comunidade onde é acusado de ter praticado o crime.

Na casa do acusado foram encontrados vários produtos que foram reconhecidos pelo dono da churrascaria, como sendo produtos do furto. Francisco Geomar foi conduzido para a delegacia de Felipe Guerra e levado para Mossoró onde será ouvido e em seguida deverá ser transferido para o CDP em Apodi.

A Polícia Militar de Felipe Guerra esta sobre o comando do Cabo Hildo, vem desenvolvendo um excelente trabalho, nos últimos meses. A população tem aprovado o trabalho de conscientização e prevenção realizado pela guarnição do município. O trabalho de rondas ostensivas foi intensificado junto às abordagens de rotina, na tentativa de minimizar e coibir possíveis ações criminosas no município.

Da Redação Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.