Anuncie aqui

domingo, 9 de abril de 2017

Homem é preso com 23 pedras de Crack em Apodi, RN.

Policiais da Rádio Patrulha conseguiram prender na tarde deste Sábado a pessoa de Genildo Ferreira de 31 anos de idade e apreender em poder do mesmo a quantia de 23 pedras de crack prontas para a comercialização; A prisão aconteceu na Baixa do CAIC, região periférica da cidade. 

Segundo informou os policiais, a viatura composta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Gerliano e o Sd. Túlio, decidiram fazer uma abordagem a uma dupla em atitude suspeita que trafegava no Bairro numa motocicleta, e quando os suspeitos perceberam a presença da policia, tentou se desfazer de um pacote arremessando num terreno baldio, e ao ser verificado, os policiais viram que se tratava de droga (23 pedras de crack). 

Na delegacia, Genildo assumiu a posse da droga ficou preso e responderá pelo crime de trafico de drogas, enquanto seu companheiro identificado como Josean, liberado.

Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.