Anuncie aqui

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Jovem é executado a tiros em oficina no município de Apodi RN

Fotos Grupos de Watssap
O município de Apodi localizado no oeste do RN registrou na manhã desta quarta-feira 12 de Abril, mais um crime de homicídio. Desta vez o 9° crime de homicídio de 2017 ocorrido no município.

A Vitima um jovem identificado como Maikon Alexandro Fernandes Pompeu “Neném” de 23 anos, residente na rua Ademar Leão em Apodi. Segundo Informações da Polícia o mesmo estava trabalhando em uma oficina, lixando um veiculo quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vitima, que veio a óbito no local. Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Segundo a Polícia o mesmo tinha envolvimento com drogas, A PM isolou o local do crime ate a chegada do ITEP que fez a pericia no local e remoção do corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento.

A População esta amedrontada com a onda de crimes que vem acontecendo nos últimos dias no município, a pouco mais de 24hs aconteceu outro crime onde um vigilante do IFRN foi executado a tiros na manhã de ontem terça-feira 11 de abril.

Este 9° homicídio de 2017 e outros deverão ser investigados pelo departamento de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Dr. Renato Oliveira.


Fotos Grupos de Watssap

Márcio Costa da Redação do Portal Pedra de Abelha.

2 comentários:

  1. ele é conhecido por nenen

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente os pequenos municípios desenvolve a cada dia que passa um numero muito grande de violência, casos que devem aumentar a cada dia.

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.