Anuncie aqui

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Chuvas de 65,0 mm na zona urbana e ate 73,0 mm em comunidades rurais, caem no município de Felipe Guerra.

Forte Chuva durante tarde e noite no municipio de Felipe Guerra/Foto Márcio Costa.

Choveu forte na zona urbana e em algumas comunidades rurais de Felipe Guerra durante tarde e noite de terça-feira 11 de abril, o município é localizado na Região Oeste de estado. Na zona urbana foi registrado pelo pluviômetro 65 milímetros.


As chuvas que caíram no município tiveram inicio por volta das 16hs, estendendo se pelo inicio e boa parte da noite. A forte chuva caiu também em varias comunidades do município. Foram registrados 70,0mm, no brejo e 73,0mm no São Lourenço, a fonte da informação é de moradores das comunidades.
Comunidade de São Lourenço, senario de seca dar lugar ao verde no ultimo dia choveu 73mm /Foto rede social Luiz Martins.
Do inicio de janeiro de 2017, ate hoje 12 de abril, choveram em Felipe Guerra aproximadamente 355 milímetros. Para a nossa região o total de chuvas já ultrapassou mais da metade da meta de um bom inverno, apesar das mudanças climáticas e o verde das plantações, as chuvas ainda não são suficiente pra dizer que esta tendo um bom inverno no município.

Centro do Municipio fica alagado com a forte chuva que caiu no municipio/Foto Márcio Costa.
Centro do Municipio fica alagado com a forte chuva que caiu no municipio/Fotos Márcio Costa.

 Márcio Costa Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.