Anuncie aqui

domingo, 2 de abril de 2017

Assaltante é morto em confronto com a polícia militar em Mossoró

Francisco Martins dos Santos Neto, de 22 anos, morreu em confronto com a PM em Mossoró
Um assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar na noite de hoje, 01 de abril, na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
A polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento num comercio no bairro Bom Jesus. Cerca de seis indivíduos num carro tipo SW4, fizeram um verdadeiro arrastão. Quando a polícia chegou os criminosos tinham acabado de sair em direção ao bairro Alto da Conceição.
A polícia localizou o carro em movimento, mas os criminosos tentaram fugir atirando em direção as viaturas. Na reação da polícia, um dos assantantes, Francisco Martins dos Santos Neto, de 22 anos de idade, natural de Grajaú, no estado do Maranhão, residia na Rua Hermogenes Nogueira da Costa, nas Barrocas em Mossoró, foi atingido e morreu quando estava sendo socorrido. O carro só parou depois que bateu numa casa na Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição.
Os outros assaltantes conseguiram fugir. A polícia encontrou dentro do carro, uma escopeta calibre 12, bala clava e os objetos roubados no estabelecimento.

Informações: Fim da Linha- Imagem: Policia 24 Horas
Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.