Anuncie aqui

sábado, 11 de março de 2017

Operador de Guincho morre vitima de acidente de transito na BR 304 em Mossoró.

O acidente aconteceu por volta de 6 horas e 30 minutos da manhã de hoje, 11 de março em frente a subestação da Chesf, na Br 304 em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
ImagemO Operador de Guincho, Abell Thiago Achoa Gomes de 31 anos, residente no Liberdade em Mossoró, desceu a pista e bateu com a lateral do carro, um Corolla, num poste de iluminação pública e morreu no local.
O carro foi encontrado dentro de uma lagoa, com o poste em cima, com corpo preso entre as ferragens.
Segundo informações de familiares, ele tinha ido deixar o sogro no Aeroporto em Fortaleza e estava retornando pra Mossoró, onde morava com a família.
Thiago era operador profissional de guincho, mas estava afastado do trabalho há dois anos, se recuperando de outro acidente de transito.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer a remoção do poste e auxiliar na remoção do corpo, feita pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.