Anuncie aqui

sábado, 18 de março de 2017

Jogador Apodi é agredido com socos por empresário na Arena Condá

Apodi treinou nesta sexta após o incidente (Foto: Isadora Stentzler/Voz)
Depois da derrota da Chapecoense para o Lanús, pela Libertadores, Apodi sofreu outro duro golpe nesta sexta-feira. O jogador foi agredido com socos quando deixava a Arena Condá rumo ao CT Água Amarela, onde a Chapecoense se reapresentou. Apodi foi abordado pelo empresário Norberto Arruda que o questionou sobre uma suposta dívida.
O empresário aguardava Apodi na saída da Arena, onde os jogadores estiveram nesta sexta-feira em sessão de fotos para o álbum do Campeonato Brasileiro. Os dois começaram a conversar, e quando chegaram perto do carro do jogador, houve a agressão com socos no rosto. Alguns jogadores da Chapecoense que passavam na hora (como Nenén, Reinaldo e Moisés) e seguranças tentaram apartar e acalmar os ânimos. Apodi treinou no CT, mas também foi até uma delegacia registrar boletim de ocorrência.
Norberto Arruda é ex-jogador, com passagens por Grêmio e Internacional. O empresário procurou por Apodi, na última quarta e quinta-feira, no hotel onde a Chapecoense se hospeda na véspera dos jogos. No entanto, não conseguiu contato com o lateral pelo fato de a equipe estar em regime de concentração.
A Chapecoense emitiu o seguinte comunicado sobre o caso:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje.

O jogador tomou as providências cabíveis logo após ocorrido. 

O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta.
Fonte Globo esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.