Anuncie aqui

sábado, 4 de março de 2017

Ex-presidiário não resiste a "Segunda" tentativa de homicídio em Mossoró

Everton dos Santos Lima, "Chevette" de 34 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, nos Paredões, foi morto com três tiros de pistola na cabeça, quando chegava de motocicleta, num bar, na esquina da rua que morava, com a Rua Afonso Pena, nos Paredões em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
ImagemDois elementos, de motocicleta e armados de pistola, estão sendo responsabilizado pelo crime. Eles não foram reconhecidos, apenas foram vistos atirando na vítima e fugindo do local.
Um dos disparos transfixou a cabeça da vítima e atingiu um senhor na mão. Ele foi socorrido para o Tarcisio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.
A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança, pois segundo informações, “Chevette” teria cumprido pena acusado por um crime de homicídio e ainda se recuperava de um ferimento a balas noutra tentativa de homicídio, no mesmo bairro.
Unidades da polícia militar fizeram o isolamento do local do crime, para os procedimentos que foram realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi recolhido para ser necropsiado.
Fonte O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.