Anuncie aqui

terça-feira, 7 de março de 2017

Criminosos explodem bancos e atiram pelas ruas de Caraúbas, RN

Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Focoelho)
G1 RN: Pelo menos 10 homens encapuzados causaram terror em Caraúbas, cidade do Oeste potiguar, na madrugada desta terça-feira (7). A quadrilha explodiu terminais bancários das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e os criminosos atiraram para cima e contra prédios.

Segundo a PM, toda a ação durou meia hora. Começou por volta das 2h30, quando os criminosos chegaram à cidade e explodiram os caixas dos bancos. Ainda segundo a polícia, o bando se dividiu e atacou as agências ao mesmo tempo.

Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários dispararam de arma de grosso calibre.

Com a força das explosões, as agências ficaram parcialmente destruídas. Não há informações sobre a quantidade de dinheiro levada.

Na fuga, ainda de acordo com a polícia, parte do bando atirou contra prédios e para o alto.  Grampos de ferro também foram espalhados pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus dos carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram ir embora.

Pagamento da folha
As instituições financeiras respondem pela folha de pagamento da cidade e o pagamento do funcionalismo público estadual estava agendado para hoje. Serão depositados os vencimentos de 52.325 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3 mil.
Sem ter onde sacar o dinheiro, os moradores de Caraúbas terão que procurar cidades vizinhas para poder retirar os salários.

Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Icém Caraúbas)
 
Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.