Anuncie aqui

domingo, 12 de março de 2017

Ataque a tiros deixa 5 mortos e vários feridos no bairro Boa Vista, em Mossoró

Ataque a tiros na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, em Mossoró, deixa pelo menos 4 mortos (três homens e uma mulher), além de várias outras pessoas feridas, no final da noite deste sábado, dia 11 de março. A Policia Militar está em diligência e os sobreviventes baleados estão sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As primeiras informações apontam que os atiradores chegaram ao local do ataque num Corola preto e teriam usados fuzis, pistolas e 12. As vítimas estariam participando de uma festa, chamada Baile da Favela. Houve grande correria e tumulto no local. A PM chegou rápida, mas não a tempo suficiente para prender os atiradores.

Quatro corpos estão no local e os demais foram socorridos para o HRTM. Lucas Lima Rezende, de 21 anos, não resistiu aos tiros e morreu.

Nomes dos assassinados já identificados

Israel Gomes, de 19 anos 
Ariely Amanda de Sousa, de 19 anos 
Eduardo Nunes de Medeiros, de 19 anos, 
Lucas Lima Rezende, de 21 anos 
MC Kay 

As demais vítimas sobreviventes são:

Gabriela Almeida, de 24 anos,
 Emerson Pablo, de 23 anos. 
Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos 
Ketler de Sousa, 
João Felipe C. da Silva, 21 anos 
Obs: teve outras vítimas que não deram nome. 

Outros ataques a tiros em Mossoró neste sábado

Este é o terceiro taque a tiros em Mossoró neste sábado. No primeiro o jovem conhecido por Erick Matheus de Oliveira Nunes, de 21 anos, que foi vítima na Rua da Harmonia, no Grande Alto São Manoel. Os suspeitos fugiram numa motocicleta.

No segundo ataque, ocorrido no bairro Redenção, por homens que fugiram num Sandero vermelho, deixou dois baleados: Felipe Maniçoba de Oliveira, de 25 anos, baleado na virilha, e Fernando Carlos Bezerra do Vale, de 32 anos. Este está internado em estado grave.

Já com relação as vítimas da chacina no baile funk, a polícia está levantando os dados. Os corpos serão removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e também para fazer a identificação oficial.

Fonte Mossoró Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.