Anuncie aqui

sábado, 18 de março de 2017

Apos briga pela presidência da câmara, vereadores Felipense envolvidos na lambança estão de qual lado?

Vereadores da oposição, Genilson, Jânio, Max, Pedro Cabral, presidente do sindicado Raildo Gois. 
Na Política de Felipe Guerra existem algumas coisas que não dar pra entender! Alguns Políticos que acusam eleitores de serem infiéis outros com palavras mais duras chamam aqueles que buscam um melhor local para se acomodar de “safados ou cachorros”.

Veja bem, existem também políticos que nunca se decidiram. Estes vivem pulando de um lado para o outro. E apesar destes políticos "macaquinhos, tapioca ou beiju" como são intitulados pela população, por viverem dando seus pulinhos, a população não pode dizer nada, pois se falar é esculachado e pode ate apanhar em meio da rua.

O ano de 2017 iniciou com dois exemplos. Vereador Djalma Junior eleito pela situação. Este por pura ambição na tentativa de se dar bem em uma jogada política, passou para o lado da oposição, isso na tentativa de ser presidente da câmara de vereadores. Perdeu para Pedro Cabral também recém eleito no grupo da oposição, este que por sua vez, para se dar bem traiu o grupo da oposição e se juntou a situação para ser o presidente da Câmara, Obteve êxito e derrotou Djalminha.


Agora uma pergunta que ecoa nos quatros cantos da cidade é, Quem ta com quem? Djalma Junior se demonstra ser um vereador de situação, assuntos ecoam na cidade que reuniões já aconteceram entre o prefeito e o vereador. Pedro Cabral, este que se mudou de mala e cuia para o grupo de situação, traindo seu maior líder da oposição Hugo Costa, ultimamente foi visto nas redes sociais ao lado de vereadores da Oposição participando de denuncias em escolas, quer queira ou não estava fazendo oposição contra a administração do prefeito Haroldo Ferreira. Foto acima.

É claro que qualquer político deve trabalhar em prol do povo, denunciar o errado, mais em uma cidade onde os vereadores da oposição se levantam ou não comparecem em eventos na câmara quando este é do Prefeito Municipal, por serem oposição. Apesar de estarem certos é meios estranho. O que é visto aqui não é coletividade e sim briga por bandeira ‘Verde e vermelha’ a atitude de alguns vereadores aqui é estranha e deixa a população sem entender quem é quem ou com quem está.  Fato é que apesar das inúmeras escorregadas que dão em ambos os lados políticos gostam de julgar e condenar alguns eleitores.

Marcio Costa
Portal Pedra de Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.