Anuncie aqui

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Secretaria de saúde de Felipe Guerra intensificará ações nesse período de chuvas.

A Secretária de saúde Girlene Ferreira, a frente da secretaria municipal de saúde de Felipe Guerra no Oeste do RN, esta adotando varias medidas e ações, na tentativa de impedir problemas na saúde da população.

Uma das medidas de urgência foi colocar uma ambulância em um ponto estratégico, na comunidade de Santana e um motorista a disposição das comunidades, medida importante nesse momento que todas as passagens do rio Apodi/Mossoró que dão acesso à zona urbana estão cheia, sabemos da grande dificuldade em um caso de urgência de uma ambulância da zona urbana, ir ate a zona rural.

Outras medidas referentes à saúde estão sendo tomadas pela secretaria de saúde. Na manhã de hoje segunda feira 20, irá acontecer uma reunião com, Vigilância sanitária, agentes de saúde e agentes de endemias, na tentativa de prevenir e bloquear possíveis epidemias nesse período chuvoso.

É importante também lembrar que a população deverá ficar em alerta máxima, alerta contra o mosquito Aedes aegypti, principal causador da dengue e outras doenças graves, o período chuvoso é propicio para a proliferação do mosquito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.