Anuncie aqui

sábado, 18 de fevereiro de 2017

"Feita de Sabão" Passagem molhada de Boqueirão se rompe mais uma vez e deixa comunidades sem acesso a zona urbana de Felipe Guerra.

Passagem Molhada Rompida/Foto Marcio Costa
Força da água no Rio Apodi/Mossoró rompeu na tarde de hoje, Sábado 18, mais uma vez a passagem molhada que do acesso a comunidade rural do Boqueirão em Felipe Guerra região oeste do RN.

A única passagem molhada sobre o rio no município é a passagem molhada de boqueirão, parece ser feita de "sabão" a cada inverno e exorada se rompe e deixa ilhada comunidades rurais do município.

A secretaria de obras deverá reparar o local em breve, no momento nada poderá ser feito ate as águas no rio baixarem.


2 comentários:

  1. Pensei que só a administração anterior tinha defeitos,mas pelo visto 4 anos ainda não foram o suficiente pra consertar o erro.Criticar menos e fazer mais. Tem gente que esquece quem a mão lhe estendeu."FEITA DE SABÃO"

    ResponderExcluir
  2. pelo menos esses tiveram o privilégio de chuvas anteriores ter acesso a cidade e quem sofre que a cada chuva fica ilhados como nós do sítio pindoba e são Lourenço.



    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.