Anuncie aqui

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido na RN 177 em São Miguel/RN

O micaelense José Deusilene Ferreira, 31 anos, morreu e outra pessoa ficou ferida após colisão entre duas motos, ocorrida na noite deste domingo (19), por volta das 20h40 na RN 177 na Vila Oiteiro, no município de São Miguel/RN. 

DE acordo com informações a motocicleta ocupada pela vítima colidiu com outra moto, que era conduzida por Aguinaldo Aquino de Sousa, 29 anos, natural de Coronel João Pessoa/RN.

José morreu na hora, já a segunda vítima, teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital de São Miguel e em seguida transferido para Mossoró/RN.

O local foi isolado por uma guarnição da PM composta pelo sargento Rodrigues e PM’s Alyson e Danilo, comandados pelo sargento Negreiros. Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para os procedimentos necessários.

Fonte Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.