Anuncie aqui

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Carro e caminhão batem de frente e empresário morre no RN

Carro e caminhão colidiram de frente e motorista morreu na hora. (Foto: Cedida)
G1 RN: Um carro e um caminhão bateram de frente na BR-405 e o motorista do automóvel morreu. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1º), entre as cidades de José da Penha e Riacho de Santana, na região do Alto Oeste potiguar. 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher que estava no banco do passageiro do automóvel ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista do Corolla morreu no local do acidente. Ele era empresário da região, proprietário de um restaurante na zona rural do município de José da Penha. O caminhão envolvido no acidente é de uma empresa de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.