Anuncie aqui

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Aposentado acredita que cobra gigante está matando pessoas na barragem de Santa Cruz

Imagem Ilustrativa
Blog do Jair Gomes: Um aposentado, que reside na região do Vale do Apodi, acredita que a morte dos jovens no mês de Janeiro deste ano, na Barragem de Santa Cruz, sejam causados por uma cobra gigante. "A morte desse povo na barragem é uma cobra que está puxando para o fundo e matando afogado", disse.

As Oiticicas da Barragem, local que atrai um grande número de turistas devido a sombra e grande volume de água, vem provocando medo nos que frequentam. Em Janeiro dois jovens morreram afogados no local, o último, que residia na cidade de Umarizal, sabia nadar e tinha um bom condicionamento físico.

No local não há segurança para os banhistas com placas e sinalizações, tampouco a presença do corpo de bombeiro civil. Até o momento nenhuma autoridade se pronunciou sobre o caso.
Apesar da suspeita do aposentado, ninguém nunca viu nenhuma cobra gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.