Anuncie aqui

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Acusados são mortos por populares após assalto em Riacho da Cruz/RN.

Por volta das 21h30, da noite desta Terça feira dia 07/02, a Policia Militar foi informada de vários assaltos que estavam acontecendo no bairro Acampamento II, saída para a cidade de Umarizal. 

Na ocasião, dois elementos em uma motocicleta, tomaram vários celulares de populares que se encontravam em uma praça e nas proximidades, como também uma motocicleta.

Ao tentarem praticar mais um assalto na área urbana da cidade, levaram a pior, foram mortos por populares que presenciaram o crime. A policia que se encontrava em diligência na tentativa de prende-los, chegou ao local e tentou colher informações, mas ninguém soube dizer nada.

As informações que ainda são um pouco desencontradas, dão conta que a dupla é da cidade de Umarizal, e um deles foi identificado como sendo a pessoa de Adriano, o mesmo já tem passagem pela policia.
Fonte Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.