Anuncie aqui

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Situação derrota oposição e elege Pedro Cabral a presidência da Câmara de vereadores em Felipe Guerra.

Na tarde o dia (01) de Janeiro de 2017, aconteceu à posse dos políticos eleitos no ultimo pleito eleitoral, a sessão teve inicio as 17h00min na câmara municipal de vereadores do município de Felipe Guerra Região oeste do RN.

Inicialmente aconteceu a sessão de posse dos vereadores eleitos, e logo se iniciou o momento mais esperado pelos presentes no local, escolha de presidente da casa. Quando iniciou logo foi confirmado o que há dias já se comentava pelas ruas de Felipe Guerra, comentavam que se Djalma Junho (PV) não fosse o candidato a presidente da situação, o mesmo abriria juntamente com seu pai, o Ex vereador Djalma e seria candidato pela oposição.

O Plano da oposição era, tomar a presidência da câmara. Para isso foi preciso puxar Djalma Junior da situação para colocar o plano em pratica. A situação tinha como certo Ubiracy Pascoal (PR). Ao perceber que o circo estava armado e que poderia ser a atração do momento o prefeito Haroldo Ferreira (PSB) deu praticamente um "No Cego" na oposição. Trouxe Pedro Cabral (SD), para formar a chapa e obter êxito na eleição de presidente da câmara, Ubiracy Pascoal agiu de forma pensada e demostrou que esta na politica para ajudar a gestão, o mesmo abriu mão de ser presidente e apoiou Pedro Cabral.

Foram cinco votos a quatro, Pedro Cabral foi eleito presidente. Foi formada a mesa diretora da Câmara Municipal de Felipe Guerra na seguinte forma: 
Pedro Cabral presidente;
Ronaldo Pascoal vice-presidente;
Marcos Aurélio 1° secretário;
Chicão 2° secretário.

A adesão do vereador Djalminha e do seu pai o ex vereador Djalma, apesar de não ter sido confirmada, é tida como certa pelas atitudes que os mesmos tomaram, foto que mostra articulações do vereador com o grupo da oposição na formação da chapa de presidente na câmara, fato também que se confirmou com a saída do próprio Djalminha junto aos três vereadores após a derrota do grupo, antes da posse do prefeito Haroldo Ferreira e vice Salomão Gomes, simplesmente abandonaram o evento, uma multidão acompanhavam por um telão do lado de fora da câmara, vaiaram a atitude do vereador Djalma Junior.
Vereador Djalminha junto aos três vereadores da oposição.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.