Anuncie aqui

domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem é encontrado sem vida após sumir nas Águas da barragem de Santa Cruz em Apodi.

Vitima do afogamento/Foto Watssap.
O jovem Identificado ate o momento pelo nome “Robson” de 16 anos, que desapareceu no Final da manhã deste Domingo 29, nas águas da barragem de santa Cruz no município de Apodi Região Oeste do RN, Foi encontrado sem vida.

O Jovem era residente no município de Umarizal, segundo informações ele teria sumido nas águas quando brincava em uma tirolesa com amigos. A Polícia Militar foi aciona para o local, mergulhadores foram acionados na tentativa de encontrar o jovem, mais infelizmente o mesmo foi encontrado sem vida.

Lamentavelmente este é mais um caso de afogamento com vitima fatal na referida barragem. O ultimo caso aconteceu na tarde de 01 de janeiro de 2017, outro jovem de apenas 16 anos, natural de Caraúbas perdeu a vida no mesmo local.

Muitos banhistas já se acidentaram gravemente ou vieram a óbitos vitima de quedas e afogamentos, algo para tentar conscientizar os banhistas sobre os perigos do local deveria ser feito na tentativa de salvar vidas.

Portal Pedra de Abelha/ Fotos Grupo de Whatssap.

Um comentário:

  1. Lamentavel, algo deveria ser feito ao menos para concientizar os frenquentadores sobre o perigo do local.

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.