Anuncie aqui

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

1° crime de homicídio de 2017 em Felipe Guerra: Homem é perseguido e executado com 6 tiros

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra, registrou na tarde desta terça feira (03) por volta das 16h00min  o  crime de homicídio de 2017 do município que fica na região oeste do estado.

Segundo informações colhidas pelo nosso portal no local, são de que a vitima Zuiton Alves de Gois 45 anos “Bolo” natural de Felipe Guerra, O crime aconteceu na Rua Mãe Gonzaga centro, quando foi surpreendido por dois assassinos que chegaram ao local, em uma motocicleta de características desconhecidas, ambos de cara limpa.

O garupa, desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vitima que ainda correu mais foi alcançado e executado, a vitima foi atingida por 6 disparos possivelmente de calibre 38, já que no local não foi encontrado nem um estojo de calibre de arma de fogo. O mesmo não resistiu e veio a óbito no local, segundo informações de populares após os disparos, os criminosos depois de saírem do local ainda teriam voltado para comprovar se a vitima tinha morrido e fugiram com destino ignorado.

A polícia Militar isolou o Local do crime ate a chegada do ITEP, que  faz a pericia e remoção do corpo da vitima. As investigação do crime fica a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN. 

O nosso portal pede a Deus que conforte a Família da vitima, o mesmo é irmão do Radialista Zuido Alves. deixo um abraço forte pra toda Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.