Anuncie aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Homem é morto a golpes de faca em Caraúbas RN


A policia militar da cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 02:30 da tarde desta quarta feira dia 25 de janeiro de 2017 o primeiro homicídio do ano.


O crime aconteceu na Rua Francisco Cezar Viera, no conjunto Haroldo Maia zona norte da cidade.

A vitima identificada pela policia militar trata-se de Antonio Fernandes Praxedes, 63 anos de idade de morador do mesmo bairro.

Ainda de acordo com informações da policia militar, a vitima estava em companhia de um amigo, quando os dois de desentenderam e o amigo que teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações, o feriu mortalmente com uma arma branca.

A policia conseguiu visualizar uma única cutilada de  faca peixeira a altura do peito esquerdo com muita perda de sangue, a vitima morreu no local antes da chegada do socorro medico.

O local de crime foi isolado pela viatura da policia militar comandada pelo Sargento Alves e composta pelo Cabo Tairone e o Soldado Risevânio.

A policia não sabe a motivação do crime mais ja tem a identificação de quem praticou o primeiro homicídio de 2017 em Caraúbas. 

O Instituto técnico e científico de pericia ITEP fez a pericia no local e a remoção do corpo que será  necropsiado em Mossoró..





Fonte Vitrine do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.