Anuncie aqui

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mototaxista é morto a facadas dentro de sua residência no bairro Santo Antônio em Mossoró


A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo (29), um crime de homicídio por arma branca no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste potiguar.

De acordo com informações a vítima um mototaxista, identificado como Marcos Antônio Galdinho, de 39 anos, foi assassinado com várias cutiladas de faca dentro de sua residência na rua Maxmiliano Urbano de Sales.

Uma ambulância Alfa do Samu ainda esteve no local, mas a vítima já se encontrava em óbito.


Segundo informações de populares no local, é que a vítima foi assassinado pela companheira, mas a polícia ainda não confirma.

O local ficou isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), que realizou os procedimentos no local e em seguida removeu o corpo para a sede do órgão.

Essa foi a 20° morte violenta em Mossoró em 2017. A Polícia Civil também esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações.

Fonte Mossoró Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.