Anuncie aqui

sábado, 31 de dezembro de 2016

Tudo poderá acontecer na Solenidade de posse dos políticos Felipenses neste domingo 1 de Janeiro

A Solenidade de posse dos políticos eleitos no ultimo pleito eleitoral do município de Felipe Guerra no Oeste do RN, acontece no domingo (01) de Janeiro na câmara municipal de vereadores.

Deverá ser empossado aparti das 17h00min, todos os nove vereadores eleitos e reeleitos, grande expectativa também é a eleição para presidente da câmara de vereadores. O grupo situacionista tem hoje a maioria na casa, segundo informações o Grupo elegerá o Vereador Reeleito Ubiracy Pascoal (PR).

O grupo da oposição diz que dará a cartada Final elegendo o presidente. Para isso acontecer, ao menos um vereador da base situacionista terá que pular ou apoiar um dos nomes da oposição. A atitude de “pular” por parte de alguns políticos da terrinha depois de eleitos, não é mais novidades para a população do município.

No momento a única certeza que se tem é, Depois da posse dos nove vereadores e do grande espetáculo que poderá acontecer na eleição de presidente da casa, O Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), e Vice Salomão Gomes (PR). Que juntos venceram a oposição com a maioria esmagadora de 661 votos, serão empossados, enquanto muitos tentam acertar o placar, aguardemos para ver o que vai acontecer.

Por Marcio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.