Anuncie aqui

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Homem tenta matar outro a Golpes de faca, PM age rápido e prende suspeito em Apodi.

Por volta das 00:20hs da madrugada desta Sexta feira dia 23/12, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação de vias de fato que resultou em uma pessoa ferida a facadas na Rua Adrião Bezerra.

As informações repassadas a policia, dão conta de que o acusado identificado como Carlos Eduardo Alves, mas conhecido por "Pilate" de 26 anos de idade, por motivo passional desferiu duas cutiladas de faca na pessoa de Sangelo Bezerra de Souza, de 37 anos de idade, que atingiram na cabeça e braço. O fato aconteceu nas proximidades da casas da vítima.

Diante das informações, uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo e o Sd. Magnaldo, iniciaram as diligências e conseguiu prender em flagrante o acusado, que foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Apodi e seu quadro de saúde não apresenta risco de morte.
acusado.
Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.