Anuncie aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeito Diz os Trabalhos não irão parar, Apos acatar recomendações do MPRN e cancelar show em Apodi RN.

Prefeito Flaviano Monteiro/Foto Reprodução
Hoje (01) de Dezembro na pagina da Rede Social do Prefeito Flaviano Monteiro, Foi anunciado que não haverá mais o show que estava marcado para o dia (08) de Dezembro com o Cantor Raimundo Fagner em Apodi na Região Oeste do RN.

O nosso Portal teve um breve contato com o Prefeito Flaviano Monteiro que Falou que mesmo o Município estando com as finanças equilibradas, contas em dia o MPRN fez varias recomendações e por achar melhor decidiu acatar as mesmas.

Os trabalhos não irão parar Disse o Prefeito.

Quero ate o dia (05) pagar o décimo, dia (08) as 09h00min iremos inaugurar a Praça Dom José Freire onde iria acontecer o show com o cantor. Dia (11) tem o Festival das crianças, breve irá inaugurar a escola do Góis, Cinco cisternas de abastecimento de água nas comunidades e pavimentação de algumas ruas no município de Apodi, Frisou ainda que irá deixar a prefeitura do município com as contas em dia e dinheiro em caixa.


Veja a Postagem na pagina do Prefeito.

Bom dia camaradas, acabei de receber uma notificação do MP/RN recomendando o cancelamento do show do Cantor e compositor Raimundo Fagner. Em virtude desse fato comunico aos apodienses que atenderemos a recomendação do Ministério Público Estadual, através do Promotor Dr Victor Hugo de Freitas Leite. Entrarei em contato com a produção do Cantor Fagner para cancelar a festa. Apesar de estamos com as contas públicas equilibradas, é muito prudente os argumentos do Ministério público:Frisou o Prefeito apresentando documentos recebidos do MP/RN



       Da Redação
 Reporte  Marcio Costa

Um comentário:

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.