Anuncie aqui

domingo, 27 de novembro de 2016

Operação Policial em local suspeito de esta promovendo briga de Galos na zona rural de Apodi.

Fotos whatssap
Na tarde deste domingo (27) de novembro policiais da Polícia Ambiental juntamente com policiais do GTO e Policia Militar realizaram uma grande operação na comunidade de Paulista zona rural de Apodi na região Oeste de estado.

Segundo as primeiras informações no local estava acontecendo uma rinha de Galos, “Briga de Galos” quando os policiais chegaram algumas pessoas tentaram empreender fuga pelo mato, alguns disparos de arma de fogo foram feitos pelos PMS para pararem os suspeitos de participarem da rinha.

No local, foi encontrado alem do grande publico vários Galos de briga, chiqueiros, Local usado para guardar os animais. Algumas pessoas foram conduzidas a delegacia para prestarem esclarecimentos juntamente com todo o material apreendido no local.

O Nosso Portal apura os Fatos e trás mais detalhes a qualquer momento..


Um comentário:

  1. Forrar mais de 120 galos aprendido.e mais de 60 morreram na viagem

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.