Anuncie aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mulher é baleada na cabeça na Ilha de Santa Luzia e morre na UPA do São Manoel em Mossoró

Uma mulher identificada até o momento como Silva Helena foi morta após ela e seu esposo sofrerem uma tentativa de Assalto, segundo informações, dois elementos em uma moto tentaram assalta o carro em que eles estavam.

O esposo de Silva Helena ao percebe a ação dos Elementos tentou fugir acelerando o veículo, os elementos no momento efetuaram disparos de arma de fogo no veículo e dois dos disparos acertaram a cabeça da mulher Silva Helena.

A mesma foi socorrida pra o UPA do Alto de São Manoel e morreu ao dar entrada naquela unidade de pronto atendimento, o corpo de Silva Helena deverá levado pelo rabecão do ITEP para sede do órgão para exames de Necropsia e depois liberado para sepultamento, mais um caso a ser desvendado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.