Anuncie aqui

sábado, 5 de novembro de 2016

Homem é executado a tiros de doze em churrascaria no Município de Felipe Guerra/RN


A Polícia Militar registrou mais um crime de Homicídio na noite deste Sábado (05) por volta das 19h40min, no município de Felipe Guerra Região Oeste do estado.

O ex-presidiário Marcos Cellison da silva, estava em um bar no bairro cidade alta, em companhia da esposa e amigos quando foi surpreendido por homens encapuzados. Segundo informações os criminosos chegaram ao local em um veiculo, desceram e executaram a vitima com dois disparos de espingarda calibre doze, outro homem ate o momento identificado como “Galego” que estava próximo a vitima foi atingido na coxa por um projetil perdido, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral e em seguida para mossoró, seu estado de saúde é estável. 

"Marcos" era natural de Mossoró e estava morando no município de Felipe Guerra a alguns anos. Apos ação criminosa os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime ate a chegada do ITEP que realizou a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Esse é o sétimo crime de homicídio de 2016 em Felipe Guerra, a investigação do crime fica a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN. 

ATUALIZADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.