Anuncie aqui

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Criminosos arrombam cofre e levam dinheiro e armas de banco em Patu/RN

Banco do Brasil de Patu foi alvo dos criminosos, que entraram no prédio e arrombaram o cofre da agência (Foto: PM/Divulgação)
Criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil do município de Patu, na região Oeste potiguar, e levaram o dinheiro do cofre e três armas que pertencem à empresa que faz a vigilância do local. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o grupo usou um maçarico para violar o cofre. Ninguém foi preso.

Segundo o capitão da Companhia de Polícia Militar de Patu, Aderlan Bezerra, a polícia ainda não tem conhecimento de quantos assaltantes participaram da ação ou mesmo a hora exata do crime. “Quando os vigilantes chegaram para trabalhar, por volta das 8h, é que perceberam o que havia acontecido e acionaram a polícia”, ressaltou. 

Ainda segundo o oficial, os alarmes da agência não dispararam. Ainda não se sabe a quantia levada do cofre.

A superintendência do Banco do Brasil foi comunicada do ocorrido e a polícia faz buscas na região na tentativa de encontrar algum suspeito.

Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.