Anuncie aqui

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Casal é executado a tiros de pistola em comunidade rural de Governador de Sept-Rosado no RN


Casal foi executado em estrada carocavel na zona rural de Governador / Foto Grupos de whatssap

Casal é encontrado com sinais de execução, na manhã de hoje (29) em uma estrada carroçável na zona rural do município de Governador de Sept-Rosado região oeste do estado.

Segundo informações o casal é conhecidos, pelos nomes Elias Freitas, 30 anos e Aglair Santana de 21 anos, os mesmos eram casados e deixam uma filha menor de idade. Eles residiam na comunidade de cote, zona rural do município de Felipe Guerra. Segundo informações o casal vinha da cidade de Governador quando foram executados a tiros por uma dupla em uma motocicleta nas proximidades de Gangorinha zona rural de Governador.

A Polícia Civil do município de Governador foi acionada por populares que encontraram os corpos do casal na estrada, os PMS fazeram o isolamento do local aguardando chegada do ITEP, que fez a pericia e remoção dos corpos para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

Segundo a Polícia ate o momento não se sabe a motivação do crime, nada foi levado das vitimas o que descaracterizar o crime como latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda segundo informações os acusados foram vistos passando com destino ao município de Felipe Guerra em uma motocicleta.
Capsulas deflagradas de pistola foram encontradas no local/ Foto Whatssap
Corpos das vitimas encontrados em uma estrada carroçável /Foto wattssap
    Da Redação

Reporte Marcio Costa

6 comentários:

  1. CONHECIDOS DE MAIS AQUI EM FELIPE GUERRA, TINHAM UMA FILHINHA

    ResponderExcluir
  2. É meus amigos e leitores, onde vamos parar com tanta violência aqui na nossa região, a criminalidade vem castigando a nossa Região dia Após dias e nada é feito por políticos para amenizar essa situação.

    ResponderExcluir
  3. ate quando jesus, pobre menina sem pais agora

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha piedade das famílias das vitimas, o Neneto e seu Hélio do sitio Cote e as nossas famílias aqui no arapua, toma de conta senhor.

    ResponderExcluir

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.