Anuncie aqui

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Polícia identifica quatro dos seis mortos em chacina em João Câmara no RN

Local da chacina atraiu curiosos em João Câmara (Foto: Divulgação/ PM)
Quatro dos seis homens mortos a tiros na chacina ocorrida na tarde desta quinta-feira (27) em João Câmara já foram identificados. Segundo o Instituto Técnico de Perícia (Itep), já foram reconhecidos os corpos de José Cesário Alves, de 36 anos; Paulo Márcio da Silva, de 21;  Wdeilsom de Oliveira de Araújo, 24; e Emanoel Messias Lima da Silva, de 20. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas.

A polícia acredita que os seis foram mortos em um acerto de contas envolvendo facções criminosas.

A chacinaAlém dos seis mortos, uma sétima pessoa ainda ficou ferida e foi socorrida ao hospital. De acordo com o capitão da PM João Batista Fonseca Neto, testemunhas afirmaram que seis suspeitos chegaram até o local e atiraram nas vítimas. "A informação é que seriam quatro homens em um carro branco e outros dois em uma moto, todos eles armados. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas, porque algumas das vítimas tinham passagem pela polícia", informou.

No local do crime, a polícia se deparou com os corpos espalhados entre uma residência e a rua. Um homem foi morto dentro da casa. Outros três foram baleados na calçada. Uma quinta vítima foi atingida na lateral da residência e outro foi morto no meio da rua.

Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.