Anuncie aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Homem é morto com Tiro de 12 na zona rural de Felipe Guerra

Homem é morto com um tiro de escopeta calibre 12 ao chegar em casa na noite desta Segunda-Feira (03) por volta das 20h20min, O Crime aconteceu na comunidade Rural de Boqueirão zona rural de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

A vítima identificada como Expedido Maia da Silva Neto, “Netinho” 35 anos. O mesmo estava morando a pouco mais de um ano na comunidade, a Família do mesmo mora no município de Mossoró.  

A vítima ao chegar a sua residência em uma motocicleta YBR MYV 6094 Cor verde, foi surpreendido e morto em uma emboscada pelo atirador que acertou um tiro na altura do ombro esquerdo, a vitima não teve tempo de defesa e veio a óbito no local, as informações sobre esse crime são poucas. Visinhos relataram que ouviram alguns barulhos, mas acharam que eram fogos em comemorações políticas.

As Policias Militar do Município e GTO realizaram buscas na tentativa de localizar o criminoso, mais ate o fechamento desta edição sem sucesso. Esse é o sexto crime de homicídio de 2016 em Felipe Guerra. A investigação sobre esse crime fica a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.

IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.