Anuncie aqui

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem é atingido por disparos não Resiste e morre no município de Apodi/RN

Foto grupos de whatssap
Mais um crime de Homicídio é registrado na noite desta Segunda-Feira (24), o crime aconteceu no bairro lagoa seca no município de apodi/RN.

Segundo informações Jeferson Melo de Andrade, 24 anos, o "Neguinho dos Brocas" natural de Mossoró e residente em Apodi. O mesmo foi surpreendido pelos atiradores que efetuaram vários disparos de arma de fogo e depois fugiram do local.  A vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Apodi, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e veio a Óbito.

Esse é o segundo crime de homicídio Registrado em menos de 48hs no município de Apodi.

Na noite do ultimo Sábado (22) foi registrado mais um crime desta vez O ex-presidiário Francisco Fernando Alves Lima, executado com vários tiros no Bairro Baixa do CAIC.

As investigações destes e outros crimes ficarão a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Apodi/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.