Anuncie aqui

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Família Felipense procura por Gilnaria, a mesma desapareceu a mais de um mês em Apodi/RN


Família que mora em Felipe Guerra região Oeste do estado busca informações que possa desvendar o desaparecimento de Gilnaria da Silva Souza 28 anos, a mesma também atende pelo apelido de “Lagartixa”.

Gilnaria é usuária de drogas. A mesma morava no Município de Apodi, onde passava maior parte do seu tempo nas ruas da cidade e sumiu segundo informações deste o dia (12) de setembro e não foi mais vista naquele município por amigos ou parentes.

O seu sumiço é tido como um mistério, a família da mesma mora em Felipe Guerra e já procuraram a delegacia de Polícia Civil de Apodi para comunicar o desaparecimento da mesma.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da mesma deve ser comunicado a Polícia através do número 190, ou a Família 99816 7956 não precisa se identificar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.