Anuncie aqui

domingo, 16 de outubro de 2016

Ex-presidiário é executado a tiros de escopeta calibre 12 na comunidade de São lourenço 2 em Apodi

Crime de Homicídio é registrado na noite deste Sábado (15) em uma estrada carroçável na comunidade de São Lourenço 2, zona rural do município de Apodi Região Oeste do estado.

Populares acionaram a policia ao avistar um corpo de um homem caído a poucos metros de uma motocicleta YBR Cor Vermelho PLACA MOE 6924 POMBAL/PB, segundo informações repassadas a nossa redação no local a vitima é Francisco Edson, Conhecido popularmente como “Som” ex-presidiário e residente no município de Apodi.

Foi constatado pelo perito que a vitima foi executado no local do crime com pelo menos dois tiros de escopeta calibre 12, um na nuca e outro nas costas e aproximadamente quatro disparos de arma de calibre menor. Ainda Segundo informações repassadas para a Polícia um veiculo de características não identificadas foi visto rondando na região.

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra fez o isolamento do local do crime ate a chegada do ITEP, que fez a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró. A autoria e motivação do crime ate o momento são desconhecidas, as investigações ficaram a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi/RN.
Cartucho de calibre 12 no local do crime

Motocicleta da vitima.
IMAGENS FORTES AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.