Anuncie aqui

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Atenções se voltam para Haroldo Ferreira, que poderá disputar assento na AL em 2018

É cada vez mais consenso entre gestores municipais do Oeste potiguar a importância de se ter um representante da região na assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Em 2010, o atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), tentou a façanha, quando obteve expressiva votação e se tivesse apresentado maior poder de articulação na região certamente teria logrado êxito.
Para o pleito de 2018 as atenções se voltam para Haroldo Ferreira (PSB), prefeito reeleito de Felipe Guerra, o qual faz uma gestão notada além fronteiras.
A especulação de que Haroldo Ferreira poderá disputar mandado de deputado estadual ganha combustível diante de entrevistas que o mesmo vem concedendo a veículos de comunicação da região, inclusive deixando transparecer a ousada pretensão.
Na manhã desta terça-feira (25), no programa “Em Dia Com Os Fatos”, apresentado pelo radialista Tibúrcio Marinho, na Rádio Vale do Apodi, Haroldo Ferreira externou seu desejo de somar forças e trabalhar, não só por Felipe Guerra, mas pela região Oeste.
A próxima entrevista já está agendada para sexta-feira, 25 de outubro, no programa “Cenário Político”, da TV a Cabo Mossoró (TCM).
Fonte Rede News 360 Por Erinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.