Anuncie aqui

domingo, 23 de outubro de 2016

Agricultor quebra pescoço em acidente na BR-405 entre Apodi e Severiano Melo

(Foto: Cedida / Grupo de whatsapp Blog do Josemário)

O agricultor, conhecido como “Dedé de Bastião Leite”, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (23) na rodovia federal BR-405, entre Apodi e Severiano Melo. Ele quebrou o pescoço ao colidir em outro motoqueiro e teve morte no local.

Segundo a Polícia Militar, Dedé seguia em uma motocicleta Pop, por volta das 6h30, quando bateu na traseira de um moto Biz que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto, ele foi arremessado violentamente contra a pista e fraturou o pescoço.

O condutor da Biz foi jogado para fora da pista e sofreu ferimentos leves. Ele foi identificado apenas por Celso Oliveira.

A PM não soube o que teria provocado o acidente. O corpo de Dedé foi removido pelo ITEP para ser examinado na cidade de Mossoró. As causas da tragédia serão apuadas pela Polícia Civil.

Fonte Blog do Josemário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.