Anuncie aqui

sábado, 29 de outubro de 2016

186º 187º Homicídio em Mossoró 2016: Duplo homicídio é registrado no Bairro Santa Helena em Mossoró

Uma briga de vizinho acabou com a morte de duas pessoas, o caso aconteceu no Bairro Santa Helena em Mossoró na Rua Maria Luzenira da Conceição.

Ainda de acordo com informações tudo aconteceu apenas por causa de um desentendimento entre os vizinhos, no local morreu a Pessoa de Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade. Ainda ficou ferida a esposa de seu Antônio, a senhora Francisca de Souza, 50 anos de Idade.

Outra vítima a terceira da ocorrência, foi ferida por uma facada na Jugular e socorrido pra UPA, o mesmo não resistiu e morreu ao chegar naquela unidade hospitalar, a vítima foi identificada como Anderson Jhonathan mais conhecido por "Piqueno"

A Polícia Militar faz o isolamento de local de crime no Bairro Santa Helena, a equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada para recolhimento do corpo da vítima pra necropsia na cede do orgão, a delegacia de Plantão também já foi comunicada.

Já são 187 crime de homicídios neste ano de 2016, mais um crime que será investigado pela delegacia de homicídios de Mossoró (DHPP).
Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.