Anuncie aqui

sábado, 3 de setembro de 2016

Três jovens são executados em Afonso Bezerra

Três jovens foram executados na noite desta sexta-feira (02), no centro da cidade de Afonso Bezerra, cidade distante 166 km de Natal. De acordo com a polícia as vítimas identificadas como João Batista de Oliveira Neto, de 27 anos, Marcus Emílio Paiva, de 20 anos e o adolescente Agenor Neto, de 17, foram surpreendidas enquanto conversavam com outras pessoas na praça pública José Varela.
Segundo testemunhas o fato aconteceu por volta das 23h, homens em um veículo ainda não identificado se aproximaram do grupo e atiraram várias vezes usando principalmente espingardas calibre 12. Os três moradores da cidade foram atingidos e morreram na hora.
A reportagem do PortalBO conversou com o cabo Félix Silva do destacamento da Polícia Militar da cidade e foi informda que os jovens mortos eram suspeitos de envolvimento com práticas ilícitas. "O que a polícia local tomou conhecimento é que as vítimas eram envolvidas com drogas, mas somente as investigações realizadas pela Polícia Civil que irão descobrir detalhes sobre a vida pregressa dos rapazes e a razão para o triplo homicídio', disse.
Fonte Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.