Anuncie aqui

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Prédio desmorona e deixa um morto em Serra Caiada, no agreste potiguar

Prédio em construção desmoronou na tarde desta quinta-feira (1º) (Foto: Divulgação/ PM)
Uma pessoa morreu após um prédio desmoronar no município de Serra Caiada, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a estrutura, que ainda estava em construção, desabou na tarde desta quinta-feira (1º).
De acordo com informações repassadas pela Central do Corpo de Bombeiros, ninguém estava trabalhando na obra no momento do desmoronamento. Segundo a PM, a vítima, que ainda não foi identificada, caminhava na calçada quando o prédio desabou.
Dois carros e uma moto também foram atingidos pelos escombros, no entanto, não há relatos de feridos nos danos aos veículos.
A PM isolou o local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram deslocadas até o local para periciar o corpo e a estrutura que cedeu.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.