Anuncie aqui

sábado, 24 de setembro de 2016

Dona de casa morre durante colisão entre carro e moto na BR 405 zona rural de Apodi

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um acidente de trânsito na rodovia federal BR – 405 deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (23) na zona rural de Apodi, região do Oeste do Rio Grande do Norte. A dona de casa Maria Ivaneide da Costa, de 40 anos, não resistiu e morreu no local

Segundo a Polícia Militar, Ivaneide seguia de moto com o esposo, quando colidiu frontalmente com um veículo, que transitava no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo a entrada de Felipe Guerra. 

A dona de casa foi arremessada violentamente contra a pista e sofreu ferimentos fatais. Seu esposo não sofreu ferimentos, porém ficou em estado de choque e precisou do atendimento do SAMU. 

Ainda de acordo com a PM, não se sabe as causas do acidente. Os ocupantes do carro fugiram do local. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a liberação da via, que ficou parcialmente interditada. O ITEP removeu o corpo da mulher para ser examinado na sede do instituto, em Mossoró.


Josemario Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.