Anuncie aqui

sábado, 24 de setembro de 2016

Colisão frontal entre motocicletas em Felipe Guerra com vitimas gravemente feridas.

Colisão frontal entre duas motocicletas foi registrado na tarde deste sábado (24) por volta das 16h45min na AV Mirasselva na zona urbana do município de Felipe Guerra região oeste do estado.

Na colisão frontal entre uma Honda Biz cor azul e placa MXI 3138 Natal pilotada por um popular da cidade de Felipe Guerra conhecido popularmente por “Rubão de Barroca” que vinha na biz com uma mulher identificada como sendo “Alana” Residente no município de Governador. Os mesmos Colidiram com outra motocicleta CG Titan cor verde e placa MXM 9150 Felipe Guerra, segundo informações o condutor da Titan se evadiu do local por ser menor de idade.

O acidente aconteceu em frente o castelo na ladeira de acesso ao bairro cidade baixa, duas ambulâncias estiveram no local fazendo o atendimento das vitimas, que foram conduzidas para o hospital Dr. Eilson Gurgel do Amaral, Rubão sofreu um corte na cabeça o medico suspeitou também de fratura nas costelas, a jovem Alana perdeu muito sangue e suspeitava de fratura na face. Ambos após darem entrada no hospital do município foram encaminhado para o hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró onde o estado das vitimas inspirava cuidado.

A Policia esteve no local do acidente colhendo informações na tentativa de identificar o condutor da motocicleta que se evadiu do local sem prestar socorro às vitimas, A policia conduziu as duas motocicletas envolvidas no acidente para a delegacia.
Honda Biz que era pilotada por Rubão que vinha com a jovem.
Motocicleta deixada no local do acidente, possivelmente pilotada pelo menor.
IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.