Anuncie aqui

sábado, 3 de setembro de 2016

Candidato a vereador tem carro queimado em Caicó, RN

Com a ajuda dos vizinhos, Careca e a mulher conseguiram apagar o fogo (Foto: Antônio Pereira de Araújo)
O carro de um candidato a vereador em Caicó, cidade do Seridó potiguar, foi queimado na madrugada desta sexta-feira (2). Antônio Pereira de Araújo, mais conhecido como Careca, havia estacionado o veículo na frente de casa. Testemunhas disseram à Polícia Militar que viram dois homens próximo ao local do incêndio.
O caso aconteceu no bairro Paraíba. Segundo o cabo Técio Paulinele Gomes da Silva, do Centro de Operações da PM (COPOM), a mulher do candidato ouviu um barulho pouco depois da meia-noite e chamou o marido. Os dois saíram de casa e viram o carro em chamas. Com a ajuda dos vizinhos, eles conseguiram apagar o fogo.
Careca tem 46 anos e é candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). Ele trabalha como mototaxista. Esta é sua primeira fez que disputa uma eleição. A polícia ainda não pode confirmar se o incêndio foi criminoso. "Não acredito que alguém quis incendiar o carro dele por questões políticas, até porque esta é a primeira candidatura de Careca. Além disso, ele é querido e bem visto na cidade", disse Damiana Silva, mulher do candidato.
Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceitaremos comentários anônimos. os Comentários Serão aceitos após uma rápida moderação, os conteúdos são de inteira responsabilidade de seus autores, em casos de ofensas pessoais ou injurias processos judiciais podem ser aplicados mediante a quebra de sigilo do seu IP.